Para quem não sabe é o ex- tecladista 2ª vóz do
cinema bizarre,
Que montou uma béla (foda pra caralho) banda.
Ja esta a capa do Cd ai <-
Gente ele tem uma vóz muito foda D: fuckfuckfuck.
Ele não merece ser apenas um tecladista...
Eu estou admirando muito este trabalho dele,
E ele esta cada vez mais lindo maravilhoso com esse vizual foooooda dele...
Video clipe:
http://www.youtube.com/watch?v=2xxFiBvoDQM&feature=player_embedded#!
Nenhum comentário:
Postar um comentário